CI

Webinar discute Startups e Bioinovação no Brasil

ABBI promove na próxima sexta-feira, 27, acontece o Webinar “As Startups e a Bioinovação no Brasil”


Foto: Pixabay

A Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI) promove na próxima sexta-feira, dia 27 de agosto, às 9h30 (horário de Brasília), o Webinar “As Startups e a Bioinovação no Brasil”. O evento on-line terá a moderação de de Thiago Falda, presidente executivo da ABBI, e a participação do chefe-geral da Embrapa Agroenergia, Alexandre Alonso; do Diretor do Departamento de Empreendedorismo Inovador do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Marcos Cesar de Oliveira Pinto; do CEO da Soleá Brasil Felipe Morbi; e da Diretora-geral da Oxitec do Brasil, Natalia Ferreira.
 
O Webinar vai avaliar como a sanção da nova Lei Complementar 182/2021, conhecida como Marco Legal das Startups, vai favorecer o ambiente regulador de investimentos no Brasil, tornando-o menos burocrático e facilitando a busca por investidores. 
 
O encontro também mostrará como, neste novo cenário, a bioeconomia tem tudo para crescer, já que haverá uma consequente melhoria nos negócios na simplificação, desburocratização, redução de custos, aumento da segurança jurídica e ampliação dos investimentos.
 
O Webinar “As Startups e a Bioinovação no Brasil” é gratuito, on-line e será transmitido no canal do YouTube da ABBI. 
 
Serviço
Data: 27/08
Horário: 09h30 (horário de Brasília)
Tema: “As Startups e a Bioinovação no Brasil”
Local: Canal da ABBI no YouTube: clique aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.