Webinar gratuito da Elanco aborda gordura do leite
CME MILHO (SET/20) US$ 3,164 (-23,76%)
| Dólar (compra) R$ 5,22 (1,15%)

Imagem: Pixabay

LEITE

Webinar gratuito da Elanco aborda gordura do leite

Seminário online destinado a produtores e profissionais que atuam com produção de bovinos de leite acontece no dia 15 de julho
Por:
73 acessos

A Elanco Saúde Animal realiza, a partir das 19h da próxima quarta-feira (15/07), o seu primeiro webinar internacional com o foco em gado leiteiro, com o objetivo de levar mais informações para esse tipo de mercado. Haverá tradução simultânea aos participantes brasileiros.

Durante esse encontro virtual, especialistas internacionais abordarão o tema "Fatores que impactam a gordura do leite". O evento contará com a participação do consultor técnico David Prentice, da Unidade de Negócios de Leite da Elanco nos EUA, e do médico veterinário espanhol Juan Cainzos, consultor técnico global da companhia.

"Continuamos com esse cuidado de trazer especialistas renomados, que tenham grande experiência nos temas discutidos, a fim de propiciar ao público brasileiro fácil acesso às informações e expandirem seus conhecimentos", diz Maria Reis, gerente de Marketing da Área Bovinos da Elanco Saúde Animal para o Brasil e Cone Sul.

As inscrições podem ser feitas neste link. A iniciativa faz parte da série de webinars promovidos pela Elanco frente dentro da sua estratégia frente à pandemia do coronavírus. Os interessados podem acompanhar a programação nas páginas da Elanco no Facebook e Instagram.

Programação

Confira a agenda dos próximos webinars da Elanco:

15/07 - 19h - Principais fatores que impactam a gordura do leite, com David Prentice e Juan M. Cainzos.
16/07 - 20h - Dor em pets e marketing digital para médicos veterinários, com Alexandre G. T. Daniel e Jean Philippe Rosier
17/07 - Elanco Sessions III - Impacto do manejo sanitário na performance em confinamentos, com o Dr. Ty Lawrence.
27/07 - 19h - Virando o Jogo - Como maximizar a produção de forragem no início das águas.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink