CI

Webinar vai discutir Salmonella

O evento trará cases da África do Sul sobre o combate à doença e as medidas práticas para o controle


Foto: Pixabay

A Elanco Saúde Animal realiza na próxima terça-feira, dia 30, o segundo webinar internacional sobre os impactos da Salmonella na avicultura. O evento trará cases da África do Sul sobre o combate à doença e as medidas práticas para o controle de infecções mistas.

O webinar terá a participação de Dr. Scott Elliott, médico veterinário especialista da área de sanidade de aves e gerenciamento de risco formado pela Universidade de Pretória. O profissional abordará o tema "A Experiência sul-africana para o controle de Salmonella Galinarium: uso de vacina viva contra Salmonella Enteritidis, em uma abordagem holística" .

O webinar acontece a partir das 10h e haverá tradução simultânea para os participantes brasileiros. Para se inscrever, é só acessar este link.

Vale lembrar que a Elanco também promove na segunda-feira, dia 29, o terceiro webinar internacional da série Virando o Jogo para levar informação ao mercado sobre aumentar a eficiência nos sistemas de produção de corte.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.