CI

WestfaliaSurge comemora acesso a novos mercados

A empresa prevê crescimento de cerca de 15% em 2007


Apesar do ano de 2006 não ter sido muito favorável para o leite, o que prejudicou o ânimo dos produtores, a WestfaliaSurge, empresa líder mundial em tecnologias para a pecuária leiteira, fechou o ano com saldo positivo, ampliando sua linha de equipamentos e de serviços e aumentando a participação em novos mercados, como o latino-americano.

A empresa ampliou sua linha de equipamentos de ordenha e tanques refrigeradores, assim como produtos químicos e consumíveis para o dia-a-dia da atividade. Destaque ao segmento de tanques, importante tanto para o mercado interno como o externo. “Com a entrega de tanques dos mais variados tamanhos, para pequenos, médios e grandes projetos, em diversos mercados na América Latina aumentamos consideravelmente nossas vendas, inclusive abrindo novos mercados, como Venezuela e Equador, que pela primeira vez receberam equipamentos produzidos em nossa fábrica de Jaguariúna (SP)”, destaca Voswinkel.

A empresa planeja novos investimentos para os próximos três anos. “Enxergamos negócios em diversos nichos, desde os clientes que estão investindo em seu primeiro equipamento de ordenha e sistema de refrigeração, até os que querem a automação da ordenha e seus programas de gerenciamento. Isso significa que a tendência é o produtor se tornar maior em todas as faixas de produção, sem dizer que ganha importância o leite de qualidade para alcançar bônus oferecidos pelos processadores”, afirma o presidente da empresa no Brasil, Friedhelm Voswinkel.

Além de comemorar mais um ano de crescimento, a empresa estima um de crescimento de 15% para o próximo ano.

Para tanto, a WestfaliaSurge acredita que a melhor estratégia é estar bem perto do cliente, com atendimento personalizado e criação de pacotes de serviços e produtos específicos para cada propriedade. Assim, a empresa amplia sua rede de revendas, buscando estar presente em todas as regiões do País. Novas revendas estão previstas para 2007. As informações são da assessoria de imprensa da WestfaliaSurge.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.