CI

Workshop debaterá empreendedorismo e inovação no setor agropecuário

Evento é gratuito e será realizado por videoconferência


Foto: Pixabay

O Dia Nacional da Inovação é celebrado em 19 de outubro e, para marcar a data, será realizado o I Workshop de Empreendedorismo e Inovação PPGSA-IPVDF, das 9h às 16h, por videoconferência. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link www.even3.com.br/workshopempreendedorismoinovacao.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação de Saúde Animal do Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério FInamor, do Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. 

O workshop tem por objetivo discutir os principais aspectos relacionados ao empreendedorismo científico, a proteção da propriedade intelectual e a transferência de tecnologia e comercialização de tecnologias. Durante o evento, serão apresentados uma visão moderna de parcerias entre empresas e núcleos de pesquisas, além de casos de sucesso de empresas que surgiram destas parcerias e que estão inovando no setor agropecuário. 

A programação completa para o workshop pode ser consultada aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.