CI

Workshop discute inovações no setor avícola em Foz do Iguaçu (PR) nos dias 9 e 10 de novembro

Evento promovido pelo Sindiavipar abordará temas como mercado, sanidade e gestão


O "V Workshop Sindiavipar: Avicultura do Brasil para o Mundo", promovido pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), será realizado entre 9 e 10 de novembro, no Hotel Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Nestes dois dias de programação, o estado líder em produção e exportação de carne de frango será palco de debates sobre mercado, sanidade e bem-estar animal, além de gestão e custos de produção. O objetivo é reunir especialistas, pesquisadores e empresas do setor para propor soluções inovadoras, mantendo a excelência do segmento.

Ao todo serão dez palestrantes. Entre eles estão o representante Regional da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) para as Américas, Luis Barcos, com sua palestra "OIE- Sanidade Avícola", o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, que abordará "Perspectivas da Avicultura de Corte" e o diretor-presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), Inácio Kroetz, com a palestra "Defesa Sanitária: Como superar nossos desafios". Além dos debates, o Workshop também receberá, na noite do dia 9, o tradicional Jantar do Galo, que reunirá os principais representantes da cadeia produtiva avícola do país para uma confraternização.

Realização

O V Workshop Sindiavipar: Avicultura do Brasil para o Mundo é uma realização do Sindiavipar com patrocínio diamante do Grupo Fiep, Zhengchang, Vaccinar, COBB e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, patrocínio ouro da Brasilit, patrocínio prata da Anpario, Cargill - Nutron, Zoetis e Boehringer Ingelheim e o patrocínio bronze da Adisseo, PTI- Núcleo Oeste em Desenvolvimento, Duraflex, Agroceres Multimix e Plasson. O evento conta também com o apoio institucional de O Presente Rural, AviSite, ABPA, Sindicato dos Médicos Veterinários do Paraná (Sindivet-PR), Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (Facta), Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR), Adapar, Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA), Revista Ave World, Copagril e Frango Sabor Caipira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.