CI

Workshop discute melhoramento genético de plantas

Evento será realizado em MS entre os dias 13 e 16 de maio



A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo (SDC), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) está apoiando o Workshop Melhoramento Vegetal: contribuições, avanços e perspectivas para o cerrado brasileiro, realizado pela Universidade da Grande Dourados, com apoio da Embrapa Agropecuária Oeste e da Embrapa Gado e Corte, entre os dias 13 e 16 de maio.

O evento será realizado no auditório da Universidade, localizada em Dourados (MS) e é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais da área, com abrangência nacional. O objetivo é discutir sobre o melhoramento genético das culturas da soja, do milho, da cana-de-açucar e das forragens, a fim de estimular o desenvolvimento na área de melhoramento de plantas do cerrado brasileiro.

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico cloud.cnpgc.embrapa.br e os interessados também poderão participar de minicursos que ocorrerão durante o evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.