CI

Workshop quer fomentar a presença da raça Brahman em terra gaúchas

O workshop será realizado no dia 31 de agosto, a partir das 19h, na sede da Associação Gaúcha dos Criadores de Zebu (AGCZ), no parque Assis Brasil, em Esteio


O potencial do Brahman, as contribuições que a raça pode trazer para a pecuária gaúcha, bem como os meios de promover maior integração entre os criadores do Estado serão temas de workshop a ser realizado durante a Expointer 2009. No dia 31 de agosto, a partir das 19h, na sede da Associação Gaúcha dos Criadores de Zebu (AGCZ), no parque Assis Brasil, em Esteio (RS), a Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB), em parceria com criadores da região, promoverá um bate papo entre brahmistas e interessados pela raça a fim de divulgar ainda mais a raça e fomentar este zebuíno no Rio Grande do Sul, proporcionando a interação dos pecuaristas da região com o restante do país.

Participarão desta iniciativa, além dos criadores locais, André Zambrim, do criatório Grupo IMA, do Mato Grosso, Gustavo Vilaverde, da Agropecuária Mato Verde, do Mato Grosso do Sul, e o presidente da Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB), José Amauri Dimarzio. Eles estarão presentes no evento expondo suas experiências e resultados com a raça, bem como articulando alternativas em prol do Brahman no Estado. As informações são da assessoria de imprensa da Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.