Workshop quer fomentar a presença da raça Brahman em terra gaúchas

Agronegócio

Workshop quer fomentar a presença da raça Brahman em terra gaúchas

O workshop será realizado no dia 31 de agosto, a partir das 19h, na sede da Associação Gaúcha dos Criadores de Zebu (AGCZ), no parque Assis Brasil, em Esteio
Por: -Janice
309 acessos

O potencial do Brahman, as contribuições que a raça pode trazer para a pecuária gaúcha, bem como os meios de promover maior integração entre os criadores do Estado serão temas de workshop a ser realizado durante a Expointer 2009. No dia 31 de agosto, a partir das 19h, na sede da Associação Gaúcha dos Criadores de Zebu (AGCZ), no parque Assis Brasil, em Esteio (RS), a Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB), em parceria com criadores da região, promoverá um bate papo entre brahmistas e interessados pela raça a fim de divulgar ainda mais a raça e fomentar este zebuíno no Rio Grande do Sul, proporcionando a interação dos pecuaristas da região com o restante do país.

Participarão desta iniciativa, além dos criadores locais, André Zambrim, do criatório Grupo IMA, do Mato Grosso, Gustavo Vilaverde, da Agropecuária Mato Verde, do Mato Grosso do Sul, e o presidente da Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB), José Amauri Dimarzio. Eles estarão presentes no evento expondo suas experiências e resultados com a raça, bem como articulando alternativas em prol do Brahman no Estado. As informações são da assessoria de imprensa da Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink