Workshop reúne setor avícola em Foz do Iguaçu (PR) nos dias 27 e 28 de outubro

Agronegócio

Workshop reúne setor avícola em Foz do Iguaçu (PR) nos dias 27 e 28 de outubro

Evento promovido pelo Sindiavipar terá dois dias de programação com palestras e exposições
Por:
896 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Nesta edição, o evento promovido pelo Sindiavipar terá dois dias de programação com palestras e exposições.
 
A quarta edição do workshop, promovido pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, no Hotel Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR). O evento contará com dois dias de programação entre palestras e exposições. O objetivo é trazer novos conhecimentos técnicos e estratégias dentro das áreas de mercado avícola, bem-estar, nutrição e saúde animal, que possam ser adotadas para fortalecer ainda mais o setor.

Ao todo serão dez palestrantes, entre eles: Liziè Peréirã Buss, Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) com o tema “Bem-estar animal: Produção, Transporte e Abate de Aves”, Edson Campagnolo, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), falando sobre o “Cenário atual da economia em relação ao desenvolvimento industrial do Paraná ” e Francisco Turra, presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que trará as “Perspectivas da avicultura de corte com as mudanças no cenário político brasileiro”.

Realização
O IV Workshop Sindiavipar: Avicultura do Paraná para o Mundo é promovido pelo Sindiavipar com patrocínio diamante do Grupo Fiep, Zhengchang e Vaccinar, patrocínio prata da Agroceres Multimix, COBB e Merial Brasil, patrocínio bronze Adisseo e BRDE. O evento conta com o apoio institucional de O Presente Rural, AviSite, ABPA,  Sindicato dos Médicos Veterinários do Paraná (Sindivet-PR),  Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná (Sincabima), Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (Facta), Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR), Grupo Sesi, Adapar, Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA), Revista Ave, Núcleo de Agronegócio Gazeta do Povo, Fundação Parque Tecnológico Itaipu  (Programa Oeste em Desenvolvimento), Frango Sabor Caipira, CRMV-RS, Folha Agrícola e Avilink.          

Serviço:
IV Workshop da Avicultura Paranaense
Data: 27 e 28 de outubro
Local: Hotel Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR)
Inscrição: www.sindiavipar.com.br
Mais informações: workshop@sindiavipar.com.br

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink