Workshop sobre seringueira é realizado em Bebedouro
CI
Agronegócio

Workshop sobre seringueira é realizado em Bebedouro

O evento, marcado para 10 de dezembro, será realizado na nova sede do Sindicato Rural de Bebedouro
Por:
A Apabor (Associação Paulista de Produtores e Beneficiadores de Borracha) encerra o programa Workshop Seringueira 2011 na cidade de Bebedouro. O evento, marcado para 10 de dezembro, será realizado na nova sede do Sindicato Rural de Bebedouro.

A grade de programação inclui três palestras: Borracha Natural: mercado e perspectivas, por Heiko Rossmann, engenheiro agrônomo e diretor da associação; A madeira de seringueira: propriedades técnicas, qualidade e utilização, ministrada por Hernando Alfonso Lara Palma, pesquisador da Unesp (Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquista Filho”) de Botucatu e Formação e condução do seringal, apresentada por Marcos Murbach, engenheiro agrônomo da Usina Santa Helena, empresa associada da Apabor.


O workshop é promovido em parceria com o sistema Faesp/Senar (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo/ Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), representado pelo Sindicato Rural de Bebedouro.

O evento é uma oportunidade para atualização de conhecimentos para quem já é produtor de borracha natural, e também para quem busca mais informações sobre a cultura antes de fazer seu investimento.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.