CI

WPC 2012 prorroga prazo para as submissões de resumos científicos

A princípio as submissões, que foram abertas em setembro do ano passado, iam até o dia 13 do mesmo mês


O XXIV Congresso Mundial de Avicultura (WPC 2012) irá prorrogar o prazo para as submissões dos resumos científicos até o dia 31 de janeiro. A princípio as submissões, que foram abertas em setembro do ano passado, iam até o dia 13 do mesmo mês. Agora, os estudantes e pesquisadores que não conseguiram cadastrar seus resumos a tempo terão mais uma oportunidade para participar deste evento que é considerado o mais importante do setor em todo o mundo.


Os interessados devem se cadastrar em uma das três categorias definidas pela organização do WPC 2012, que são: Student Program, voltado para alunos de graduação e pós-graduação com até 30 anos de idade; Young Scientist, voltado para pesquisadores recém-formados com até 35 anos de idade que tenham mestrado ou doutorado; Scientist Program, voltado para os candidatos que não se encaixam nas duas primeiras categorias.

Com organização da WPSA Brasil (ramo brasileiro da WPSA) e co-organização da FACTA (Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas) em parceria com a UBABEF (União Brasileira de Avicultura), o WPC 2012 será realizado entre os dias 5 e 9 de agosto no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O evento está de volta ao Brasil após 34 anos da realização de sua última edição no país.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.