CI

WPC 2012 terá palestra do especialista em nutrição animal Dr. Mário Penz


O XXIV Congresso Mundial de Avicultura contará com a participação de grandes nomes do setor, como o especialista em nutrição animal Dr. Antônio Mário Penz Junior. Além de participar do comitê organizador do evento, o engenheiro agrônomo que é PhD em Nutrição pela Universidade da Califórnia (EUA) fará uma palestra sobre a importância do tamanho das partículas dos ingredientes no despenho dos frangos de corte e poedeiras.


Ele também tratará da relevância do uso de dietas peletizadas por estes animais, assim como o uso de grãos inteiros em sua alimentação. A apresentação voltará a discutir a importância física das dietas para frangos e poedeiras, mostrando o que este cuidado pode representar nos resultados econômicos da produção. É uma oportunidade única para estudantes, pesquisadores, cientistas e empresários da área da avicultura de modo geral.

“Sempre que estudantes e profissionais se encontram em congressos científicos, levam para o meio em que atuam novas informações; inclusive algumas que podem ser aplicadas imediatamente em suas atividades. Neste caso é ainda mais importante, pois se trata do maior acontecimento da avicultura em todo o mundo”, afirma Dr. Mário Penz. O especialista em nutrição animal garante que o WPC 2012 só tem a acrescentar para a carreira dos participantes do evento.


Dr. Mário Penz acredita que o mercado avícola seguirá crescendo mais do que as demais atividades da produção animal, como suínos e bovinos de corte, por exemplo. Por este motivo considera fundamental a participação dos profissionais deste ramo no WPC 2012. Os interessados ainda podem efetuar suas inscrições exclusivamente pelo site www.wpc2012.com, onde também encontram o cronograma completo do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.