CI

Wurth lança produtos para o mercado Agrícola

Agro Clean neutraliza e limpa internamente tanques pulverizadores


Focada em atender e oferecer soluções direcionadas para o mercado agrícola, a Wurth do Brasil, multinacional alemã especializada em produtos químicos, peças de fixação, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, lança o Agro Clean, agente que neutraliza e limpa internamente tanques pulverizadores utilizados em fazendas, plantações, lavouras e campos destinados ao plantio. Desenvolvido com material biodegradável para eliminar a possibilidade de contaminação do solo, o produto é econômico, 1 litro do material pode ser misturado em até 2 mil litros de água. O produto também é indicado para aplicação em tanques costais e não é corrosivo.

O Agro Clean desgaseifica e remove de maneira eficiente restos de graxas, óleo, gorduras, sujeiras e resíduos remanescentes de produtos químicos, como herbicidas, germicidas e fungicidas. “Para garantir sua eficiência é recomendável que o tanque seja pré-lavado antes da aplicação do agente”, destaca o técnico de desenvolvimento de produto da divisão Cargo da Wurth, Clécio Roberto. Sua aplicação também limpa e desobstrui os bicos pulverizadores.

HHS AGRO - Graxa de uso agrícola

Atenta a necessidade de manter a lubrificação de colheitadeiras, plantadeiras, tratores e implementos agrícolas, a Wurth do Brasil lança a graxa líquida em spray HHS Agro, com aditivos especiais que promovem efeito duradouro em locais com elevada influência climática. O produto evita a aderência de pó e terra e resiste a temperaturas de até 200° C.

Outras informações sobre os produtos podem ser obtidas pelo telefone (11) 4613-1900, e-mail [email protected], ou por meio do site www.wurth.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa da Wurth do Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.