CI

XVI Mostra AMBR&A bate número de inscrições da edição passada

Qualidade superior das peças promete julgamento acirrado


Qualidade superior das peças promete julgamento acirrado

Encerrado o período de inscrições no dia 29 de outubro com 273 peças inscritas, em 16 categorias diferentes, a XVI Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural & Agronegócio bateu o número da edição passada que contou com 235 inscrições.

Ao todo, concorrerão 55 agências e 60 empresas participantes de todas as regiões do país, que serão conhecidos no próximo dia 30 de novembro, data da premiação, em São Paulo (SP), no espaço Rosa Rosarum.
De abrangência nacional e realizada a cada dois anos, o objetivo do evento é a contribuição para o aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação no marketing rural brasileiro, através do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

A Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A) é responsável pela iniciativa e realização da Mostra que em sua 16ª edição é considerada a premiação de marketing e comunicação mais conceituada do mercado agropecuário. "Recebemos materiais de excelente qualidade e conteúdo que prometem dificultar a decisão do júri.

A representatividade desse novo recorde no número de inscrições comprova ainda mais o interesse e preocupação das empresas em divulgar o agronegócio nacional", comentou Maurício Mendes, presidente da entidade.

O evento é apoiado pelos Comitês de Agências, Veículos e Produtos & Serviços da entidade, que reúnem diversas empresas de vários setores do agronegócio, além de instituições educacionais como a Escola Superior de Propaganda & Marketing (ESPM).

Nova categoria

Além do número recorde de inscrições, outro fator que chamou a atenção da organização do evento foi a grande procura pela nova categoria incluída neste ano: a de Mídia Alternativa, que premia trabalhos com formatos não tradicionais.

Entre as categorias, serão premiadas peças, campanhas, programas e cases divulgados no país, durante o período de outubro de 2008 a julho de 2010. Vale destacar ainda, como pontos altos do evento, os grandes prêmios: anunciantes, agências de propaganda e promoção, veículos de comunicação e personalidade do marketing do agronegócio.

As informações são da ABMR&A.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.