CI

Yanmar Agritech apresenta trator cabinado no Show Rural Coopavel

O 1155 NEW é um trator apto a receber cabines de fábrica


A Agritech, fabricante dos tratores agrícolas e microtratores Yanmar Agritech, apresenta no Show Rural Coopavel, sua completa linha de tratores desenvolvidos especialmente para atender as necessidades do agricultor familiar. Os visitantes do Show Rural, evento organizado pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial e que se realiza de 06 a 10 de fevereiro de 2012, em Cascavel (PR), podem conhecer em detalhes uma das novidades da Agritech: o trator cabinado 1155 NEW.
 
O 1155 NEW é um trator apto a receber cabines de fábrica, proporcionando mais conforto e segurança para o operador da máquina, especialmente em aplicações como pulverização. “Além disso, o produtor pode agora obter um mesmo financiamento para trator e cabines e não de forma separada, como ocorria anteriormente, o que facilita o processo de obtenção de recursos”, explica o gerente nacional de vendas da Agritech, Nelson Watanabe.
 
Outro destaque da Agritech no Show Rural é o modelo 1175-4 AGRÍCOLA, desenvolvido para atender lavouras de grãos e culturas que necessitem de tratores com maior poder de tração e potência TDP independente. O 1175-4 AGRÍCOLA, mesmo com maior porte, possui menor raio de giro, graças ao sistema de tração dianteira que permite fazer toda e qualquer operação com a tração ligada, inclusive usando os freios.
 
No estande da Agritech, os produtores rurais podem conferir a mais completa linha de tratores e implementos agrícolas aptos a serem contemplados pelo Mais Alimentos.
 
Para saber mais: www.agritech.ind.br
 
O ESTANDE DA AGRITECH NO SHOW RURAL COOPAVEL ESTÁ LOCALIZADO NOS LOTES 7.13 E 7.14

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.