CI

Yanmar Agritech expõe linha de produtos para agricultura familiar em Agudos/SP

Empresa lança durante o evento, o conjunto de pulverização agrícola automotriz


A Agritech, empresa responsável pela fabricação dos tratores e microtratores Yanmar Agritech e implementos agrícolas, participa da Feira da Agricultura Familiar e do Trabalho Rural (Agrifam), que se realiza de 31 de julho a 02 de agosto de 2009, em Agudos/SP, na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo (Fetaesp), localizada na Rodovia Marechal Rondon, km 322.

A empresa possui completa linha de máquinas para a agricultura familiar e se especializou em desenvolver produtos e soluções que atendam às necessidades do produtor rural. Os tratores e microtratores Agritech facilitam o dia a dia do trabalhador, pois são compactos e leves, possuem um baixo consumo de combustível e baixo custo de manutenção. A empresa tem como bagagem a experiência de mais de 50 anos nesse mercado, levando tecnologia ao produtor rural, melhorando a sua realidade.

Segundo o gerente de vendas da empresa, Nelson Watanabe, as máquinas são desenvolvidas especialmente para a utilização em pequenas áreas ou de difícil acesso. “São máquinas mais leves e por conta disso não compactam o solo, além de serem bastante econômicas. São indicadas para a agricultura familiar e todos os tipos de culturas de pequeno e médio porte”, explica Watanabe. Todos os tratores e microtratores da marca estão aptos para se movimentar com o biodiesel B-5.

Lançamento

A Agritech lança na Agrifam o conjunto de pulverização agrícola automotriz modelos CM10 e CM11. O conjunto é equipado com microtrator Yanmar Agritech modelo TC14 de 14 cv, partida manual, ou TC14 Super de 14cv, com partida manual e elétrica e capacidade de 500 litros. O lançamento está disponível nas versões Turbina (café ou frutas), Turbina com volute (parreiras), Barra, Pistolas e Herbicida

Pró-Trator

Os produtos Yanmar Agritech se encaixam nos programas de incentivos governamentais para aquisição de máquinas agrícolas, como o Pró-Trator, que oferece aos produtores rurais paulistas facilidades no financiamento de tratores com potência entre 50 e 120 cavalos. O Programa prevê o financiamento de seis mil tratores com desconto médio de 10% no valor de mercado, carência de até três anos e juro zero. O prazo de pagamento é de até cinco anos.

Criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 2008, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura via Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap) e a CATI, o Pró-Trator está disponível para os produtores com renda bruta de até R$ 400 mil e que obtenham pelo menos 80% desta receita com o desenvolvimento de atividades rurais.

A Agritech participa também do Plano “Mais Alimentos”, criado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). As informações são da assessoria de imprensa da Agritech.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.