CI

Yara abre inscrições para Programa de Estágios, com vagas em Porto Alegre

O prazo para se inscrever vai de 21 de novembro a 18 de dezembro


A multinacional norueguesa Yara, líder mundial em nutrição de plantas, abre inscrições para a edição 2017 de seu Programa de Estágio. Para participar, o estudante deve ter formatura prevista para agosto/2018 ou dezembro/2018 e ter disponibilidade para contratos de um ano a um ano e meio. O prazo para se inscrever vai de 21 de novembro a 18 de dezembro.

Link para inscrição: www.ciadeestagios.com.br/yara

A empresa oferece vagas para alunos de diversos cursos, dentre eles Administração, Psicologia, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Estatística, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Química, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, entre outros.

Segundo Carlos Lienstadt, diretor de Recursos Humanos da Yara Brasil, a companhia está à procura de “jovens com potencial de influência e de progressão de carreira. Queremos pessoas inquietas, questionadoras, criativas e analíticas”. O executivo destacou ainda que a empresa possui um plano de carreira transparente, com clareza em relação aos níveis de contribuição e requisitos esperados de cada um, servindo de base para que os colaboradores possam traçar seus planos de desenvolvimento individuais.

“Aqui os jovens encontrarão um ambiente fértil para o desenvolvimento de ideias, criação de projetos, com contribuição e participação. A Yara é um lugar em que a opinião deles conta e faz a diferença. Temos espaço para profissionais que pensam diferente, que desafiam o status quo”, explica Lienstadt.

Para atender à forte demanda do agronegócio nacional, a Yara tem 25 unidades no Brasil, com presença nos principais portos e polos de produção agrícola do País. No Rio Grande do Sul, a empresa mantém em Porto Alegre sua sede no País e uma unidade industrial misturadora. Além disso, a companhia tem unidades em Canoas, Cruz Alta e Rio Grande, onde também conta com duas fábricas e um píer.

Quer saber mais sobre a Yara? Assista:

www.youtube.com/watch?v=JPyLTk5LEWw

Serviço

Prazo: até 18 de dezembro.

Site para a inscrição:www.ciadeestagios.com.br/yara

Formação prevista:agosto/2018 ou dezembro/2018.

Cursos: Administração, Psicologia, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Estatística, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Química, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, entre outros.

Onde: vagas em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Sumaré (SP), Ponta Grossa e Rio Grande (RS).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.