Yara Day propõe reflexão sobre as transformações na sociedade, economia e tecnologia pós-Covid-19
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,046 (0,55%)
| Dólar (compra) R$ 5,60 (-0,69%)

Imagem: Divulgação

YARA DAY

Yara Day propõe reflexão sobre as transformações na sociedade, economia e tecnologia pós-Covid-19

Empresa promove evento online e gratuito para compartilhar conhecimento,
Por:
185 acessos

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, promove no dia 21 de julho, entre 9h e 13h, a 1ª edição do Yara Day, um evento online e gratuito, que tem como objetivo trazer reflexões sobre o momento que o mundo está passando, a partir de diferentes impactos causados pelo coronavírus (COVID-19). A programação contará com três palestrantes renomados: Mário Sérgio Cortella, filósofo e escritor, Zeina Latif, autoridade no mercado financeiro, e Tiago Mattos, um dos principais futuristas do país.

“Cenários Econômicos do Brasil: Desafios e Oportunidades” será o assunto de abertura da economista Zeina Latif. Ela trará importantes reflexões das mudanças econômicas em época do distanciamento social e o novo comportamento de consumo das pessoas. Em seguida, o futurista Tiago Mattos abordará “Transformações Digital e o Futuro da Alimentação”, com foco nas inúmeras revoluções tecnológicas que a pandemia trouxe para todo o planeta. Por fim, o filósofo Mário Sérgio Cortella compartilha suas ponderações sobre os mecanismos de convivência após o período de isolamento social na palestra “O Mundo Pós-Pandemia”.

De acordo com o vice-presidente de Vendas e Marketing da Yara Brasil, Cleiton Vargas, em momentos atípicos como este, com tantas dúvidas e incertezas, torna-se ainda mais importante compartilhar informação de qualidade. “Acreditamos que o conhecimento faz crescer e tem o poder de criar uma mudança global positiva. Ele é capaz de nutrir um futuro mais responsável”, afirma. Para o executivo, muitas dessas transformações trarão aprendizados importantes. “Temos visto uma sociedade mais colaborativa e consciente de que tudo ao seu redor está interligado. Juntos, fazemos a diferença”, finaliza Vargas.

Para acompanhar o evento, basta se inscrever pelo link: www.yaraday.com.br

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink