CI

Yara lança programa de relacionamento pioneiro no setor de fertilizantes

Boa Colheita oferece benefícios e capacitação para parceiros comerciais e contribui para o desenvolvimento da agricultura


A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, lança o Boa Colheita, programa de relacionamento direcionado a cooperativas e revendas que busca aproximar e incentivar os parceiros a se desenvolverem e crescerem no mercado, trabalhando ao lado da Yara no propósito de alimentar o mundo com responsabilidade.

O Boa Colheita valoriza e recompensa os parceiros que trabalham com programas nutricionais e produtos de alto valor agregado da companhia, oferecendo aos agricultores as melhores e mais modernas soluções em nutrição de plantas. Os participantes têm acesso a uma série de benefícios como campanhas de incentivos de vendas e marketing, treinamentos e capacitações, acesso a ferramentas digitais desenvolvidas pela Yara, maior exposição de suas marcas e contatos diferenciados.

Em seu lançamento, o Boa Colheita já contempla 140 canais de vendas, em quatro categorias - diamante, ouro, prata ou bronze – criadas de acordo com os diferentes perfis de parceiros. A gerente de Experiência do Cliente e Acesso ao Mercado da Yara, Lucied Marques, destaca a necessidade de haver um programa estruturado e com esse ineditismo no setor. "É preciso reinventar e aprimorar sempre o relacionamento com clientes e parceiros. Queremos estar cada vez mais próximos de quem nos ajuda a transformar o mundo", afirma.

Já o vice-presidente de Nutrição de Plantas da Yara, Cleiton Vargas, enfatiza a importância do programa para fortalecer parcerias de longo prazo e atender às necessidades dos agricultores. "O lançamento do programa Boa Colheita é um momento histórico e de grande orgulho para a Yara, fruto do trabalho de centenas de pessoas. Buscamos construir as parcerias certas de maneira sólida e sustentável, promover benefícios e capacitação aos nossos canais de vendas e, juntos, podermos levar as melhores soluções aos produtores".

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.