CI

Yara participa de evento da Embrapa Uva e Vinho no dia (09)

A Yara participa da 1ª Reunião de Atualização Técnica sobre Calagem e Adubação em Frutíferas


Foto: Pixabay

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, participa da 1ª Reunião de Atualização Técnica sobre Calagem e Adubação em Frutíferas, realizada pela Embrapa Uva e Vinho, que acontece durante toda esta semana, pelo YouTube. A especialista agronômica da Yara, Taciana Seixas, palestrará sobre "Fontes de fertilizantes nitrogenados na fruticultura", nesta sexta-feira (9/10), das 19h às 20h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: http://perguntas.cnpuv.embrapa.br/index.php/391799/lang-pt-BR 

De acordo com a especialista da Yara, Taciana Seixas, o evento é uma grande oportunidade de compartilhar conhecimento com os agricultores e mostrar como a Yara e seu time de agrônomos podem ajudá-los nesta busca por mais qualidade e produtividade nos pomares. “A união entre as fontes de nutrientes disponíveis e as inovações para as frutíferas faz com que a nossa empresa seja referência no setor, com um portfólio que conta com o que há de mais moderno em nutrição de plantas, principalmente, em culturas perenes”, explica Taciana. Durante a palestra, a especialista apresentará detalhes e resultados das pesquisas desenvolvidas pela companhia com foco em nutrição vegetal, influência do pH do solo na disponibilidade de nutrientes e absorção da nutrição aplicada diretamente nas plantas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.