CI

Yara promove live sobre a nutrição de hortaliças e legumes no 21/10

Evento irá apresentar recomendações especificas para melhor desenvolvimento e qualidade das folhosas, cenoura e alho


Foto: Marcel Oliveira

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, promove nesta quarta-feira (21), às 18h30, uma mesa redonda sobre “Nutrição e Fertilização de hortaliças”, com o objetivo abordar os temas relacionados à nutrição e à fertilização para melhor qualidade e rentabilidade das lavouras de hortaliças e legumes. O evento será apresentado por experts do tema e contará com acesso liberado para o público.  

De acordo com Eduardo Saldanha, especialista Agronômico Nordeste da Yara, a live tem como temática abordar a qualidade das hortaliças e seus efeitos no ganho do produtor. “Um dos principais pontos de atenção nesses tipos de cultura é a nutrição adequada que o produtor deve aplicar em sua lavoura. Se alcançarmos essa tecnicidade, com conhecimento e as ferramentas adequadas, os agricultores ganham mais competitividade de mercado”, comenta.  

A Yara acredita que compartilhar conhecimento é o principal caminho para o crescimento sustentável do agronegócio e, nesse momento, o acesso à informação de qualidade torna-se ainda mais importante. “A preocupação da Yara sempre foi a de entregar as melhores soluções para o campo e apoiar produtores. Tão essencial quanto a nutrição é a produção de alimentos e para isso estamos sempre prestando suporte ao produtor, colaborando para que ele esteja preparado para qualquer cenário, apto a tomar as melhores decisões no campo”, afirma Eduardo. 

Durante a live, os participantes poderão interagir e tirar suas dúvidas. “Nosso canal de diálogo permanece aberto e ativo em diversas plataformas da Yara. Seguimos ao lado do agricultor, especialmente nesse momento, diminuindo a distância física com nossa disponibilidade virtual”, finaliza Saldanha. 

Programação da semana:  

21 de outubro (quarta-feira), às 18h30 

Nutrição e Fertilização de hortaliças 

Link: https://www.yarabrasil.com.br/conteudo-agronomico/webinars/hortalicas/  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.