CI

Yuji Hamada é o novo Diretor Financeiro da Arysta LifeScience

Um dos desafios na Arysta LifeScience será a melhoria da posição competitiva da empresa no mercado


Yuji Hamada assume a Diretoria Financeira da Arysta LifeScience para a América do Sul. Hamada é formado em ciências contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo, com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. O novo CFO (Chief Financial Officer) possui 24 anos de experiência na área financeira do agronegócio, como Tesoureiro, Controller e Gerente de Serviços Financeiros na multinacional Syngenta e suas antecessoras Zeneca e ICI.

Um dos desafios na Arysta LifeScience será a melhoria da posição competitiva da empresa no mercado. “Aplicarei os meus conhecimentos em finanças e mercado agrícola para fortalecer a proposta de valor de nossos produtos, por meio de soluções financeiras que sejam atrativas aos nossos clientes”, afirma. Hamada pretende ainda aprimorar a eficiência das operações financeiras e contribuir para o desenvolvimento dos profissionais da Arysta LifeScience.

“Devido à minha grande experiência nessa indústria, adquiri profundos conhecimentos de produtos bancários que são fundamentais para as empresas que atuam no agronegócio, além de conhecer a dinâmica da cadeia produtiva, desde o agricultor até a comercialização dos alimentos produzidos”, conclui o CFO.

As informações são da assessoria de imprensa da Arysta LifeScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.