Zoetis aborda sanidade avícola em ciclo de palestras pelo sul do país

Agronegócio

Zoetis aborda sanidade avícola em ciclo de palestras pelo sul do país

Eventos realizados em Bento Gonçalves (RS) e Cascavel (PR) apresentaram soluções para garantir a criação de aves saudáveis
Por:
243 acessos

A Zoetis, companhia global de saúde animal, promoveu no mês de novembro um ciclo de palestras sobre sanidade na produção avícola. Os encontros, realizados nas cidades de Bento Gonçalves (RS) e Cascavel (PR), reuniram cerca de 60 participantes. Na pauta, estavam os constantes desafios presentes nas granjas e as soluções para garantir a criação de aves saudáveis.
 
As palestras contaram com representantes das principais empresas da região, além de veterinários, zootecnistas, técnicos e administradores de negócios avícolas. Segundo Eva Hunka, gerente de Produtos – Aves da Zoetis, o objetivo dos eventos foi alcançado com sucesso. “Esses encontros são sempre importantes para promover a troca de conhecimento e atualizar os produtores sobre as novidades do mercado e as estratégias de controle das principais patologias aviárias”, afirma.
 
Ministradas pela equipe da Zoetis, as palestras abordaram temas como as doenças imunossupressoras (Marek e Gumboro), bacterianas (Colibacilose e Salmoneloses), respiratórias (Metapneumovírus) e a doença de Newcastle, seus efeitos na queda de produtividade das granjas e como conseguir mais produtividade e lucratividade com um bom manejo de sanidade.
 
A Zoetis aproveitou o encontro para apresentar aos convidados informações de seu portfólio e os tratamentos que desenvolveu por meio de pesquisas e experiências de campo. “Nessas ocasiões, a Zoetis tem a oportunidade de fortalecer a relação com seus clientes e contribuir ainda mais para o desenvolvimento do setor”, acrescenta Hunka.
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink