Zoetis destaca importância da vacinação e suplementação de equinos
CI
Agronegócio

Zoetis destaca importância da vacinação e suplementação de equinos

Foi durante o 1º Workshop do Cavalo Atleta
Por:
A sanidade do cavalo atleta, incluindo vacinação e suplementação – com ênfase na raça Quarto de Milha -, será o foco da palestra “Sanidade em Equinos”, de Pollyana Braga, coordenadora técnica/Equinos, o 1º Workshop do Cavalo Atleta - entre 19 e 20 de abril, em Avaré (SP). O workshop fará parte do 23º Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha e 2º Latin American Championships, promovido pela ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha -, que reunirá cavaleiros e amazonas de vários países, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (SP), para competirem nas provas do 2º Campeonato Latino-Americano da Raça Quarto de Milha.

Com o apoio da Zoetis - antiga unidade de negócios de Saúde Animal da Pfizer -, associados da ABQM, criadores, treinadores, competidores e funcionários dos criatórios, além de estudantes de ciências agrárias poderão aprimorar seus conhecimentos sobre sanidade do cavalo atleta. Dentro do manejo sanitário, a especialista destacará as práticas mais comuns, como a vacinação e a vermifugação. Um programa  sanitário de vacinação correto de um plantel evitará surtos infecciosos e infecções parasitárias, por exemplo, comprometendo assim a capacidade competitiva do animal. A inscrição para participar do workshop é gratuita e pode ser feita pelo portal da ABQM. 

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.