CI

Zoetis promove ciclo de palestras sobre sanidade avícola

Eventos discutirão as melhores soluções em avicultura


A Zoetis, companhia global de saúde animal, promoverá no mês de novembro ciclo de palestras nas cidades de Bento Gonçalves (RS), no dia 8, e Cascavel (PR), no dia 10, sobre sanidade na produção avícola. Os encontros têm como objetivo discutir os desafios constantes da produção de aves e levar aos participantes as melhores soluções em sanidade avícola para os profissionais do setor.

Os encontros, que têm caráter técnico, são direcionados para veterinários, zootecnistas, técnicos e administradores de negócios avícolas.

Entre os temas debatidos estarão: doenças imunossupressoras: Marek e Gumboro; doenças bacterianas: Colibacilose e Salmoneloses; doenças respiratórias: Metapneumovírus e doença de Newcastle; entre outros.

“A atualização técnica é fundamental para atender um mercado cada vez mais exigente”, afirma Eva Hunka, gerente de Produtos Linha Aves da Zoetis. “A sanidade da granja é cada vez mais um diferencial para uma produção lucrativa e competitiva. Enfermidades virais altamente contagiosas, como a doença de Gumboro, continuam desafiando a indústria avícola e causando sérios prejuízos econômicos decorrentes de imunossupressão e aumento da mortalidade.”

Serviço

Bento Gonçalves - RS
Data: 8 de novembro
Local: Hotel Villa Michelon , Estrada RS 444, km 18,9, S/N – Bento Gonçalves - RS
Horário: 18h30

Cascavel - PR
Data: 10 de novembro
Local: Restaurante Armazém, R. Treze de Maio, 1558 – Centro, Cascavel - PR
Horário: 17h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.