Zoetis reforça time técnico de Aves
CI
Imagem: Pixabay
Pecuária

Zoetis reforça time técnico de Aves

Antonio Leonardo Kraieski é o novo assistente técnico responsável pela região do Paraná
Por:

Sob o comando do Gerente de serviços técnicos Eduardo Muniz, a equipe de aves da Zoetis, empresa líder em saúde animal, reforça a qualidade de seus assistentes técnicos e anuncia a contratação do médico veterinário Antonio Leonardo Kraieski, Mestre em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Com experiência prática e acadêmica em saúde intestinal de aves, Kraieski desempenhará um importante papel na condução da plataforma PoultryView 360, que coleta e analisa dados de saúde avícola em integração a desempenho e também a fatores que interferem diretamente na produção das granjas.

Ele ficará responsável pelos serviços técnicos de aves da região do Paraná, onde atua também a Consultora de Vendas Jamile Cruxen Mothci.

Muniz ressalta a qualificação da equipe. "Temos a certeza de que esta contratação vai fortalecer ainda mais a imagem de excelência técnica da empresa, dando o suporte necessário a todos os nossos programas de acompanhamento, monitoria e capacitação", diz.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.