CI

Zona rural de Rondonópolis (MT) terá recolhimento de enbalagens

O presidente da AEAGro revelou que para atingirem a totalidade dos agricultores estão esboçando um projeto para facilitar a logística de transporte


O presidente da Associação de Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (AEAGro), José Rezende da Silva, revelou que para atingirem a totalidade dos produtores agrícolas no que concerne o encaminhamento das embalagens para a reciclagem, já estão esboçando um projeto para facilitar a logística de transporte junto aos assentamentos do Município.

Segundo Silva, um dos grandes entraves para a conclusão do recolhimento é a dificuldade que os assentados têm em levar as embalagens junto às centrais, uma vez que não utilizam os galões em grande escala. “Eles apresentam pouco consumo por safra”, revelou.

Nesse sentido, a AEAGro deve entrar em contato com alguns órgãos público e privados e lideranças a fim de estabelecer um cronograma de recolhimento das embalagens nas pequenas propriedades na zona rural de Rondonópolis.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.