CI

ZOOM: conheça os vencedores do mês de abril do concurso realizado pela BASF

Mais cinco usuários foram premiados no Concurso Fotográfico Digilab


Mais cinco usuários foram premiados no Concurso Fotográfico Digilab

A Unidade de Proteção de Cultivos da BASF anuncia os vencedores da quarta etapa do ZOOM – Concurso Fotográfico Digilab. A eleição, que premiou mais cinco usuários, foi realizada pela Comunidade Top Ciência, que reúne profissionais que têm em comum o interesse em desenvolver a pesquisa científica para a agricultura. “O nosso objetivo é aumentar os níveis de proteção, segurança, produtividade, qualidade e rentabilidade das lavouras, com o uso de tecnologias da BASF. O concurso ZOOM tem sido mais uma alternativa para incentivar estas práticas”, afirma a gerente de Comunicação e Serviços de Relacionamento com o Cliente da BASF, Adriana Boock.

O vencedor do concurso na categoria Cereais de Inverno nos meses de janeiro e abril, Amarildo Vieira acredita que as imagens reunidas no Digilab proporcionam um argumento convincente e didático sobre qual produto recomendar para o combate do problema da lavoura. “O serviço auxilia na identificação das pragas e doenças, uma das funções principais do Digilab é mostrar ao agricultor os sintomas que não podem ser vistas a olho nu. É como São Tomé: é ver pra crer", compara. Vieira atua na região do município de Barrazópolis, interior do Paraná, como agrônomo e consultor da A. Planejamento.

Até o mês de julho, os usuários do Digilab podem participar do concurso fotográfico ZOOM. Para isso, basta catalogar as imagens capturadas com o aparelho. Mensalmente, os membros da comunidade Top Ciência elegem as melhores imagens divididas em cinco categorias: oleaginosas, cereais de inverno, cereais, perenes e hortifruti. A votação sempre é realizada do dia 27 do mês até o dia 07 do mês seguinte. O usuário que atinge o maior número de votos em cada categoria, ganha uma filmadora digital.

Confira os vencedores de Abril:

Oleaginosas
Autor: Carlos Roberto Dellavalle Filho
Instituição: Cooplantio Lagoa Vermelha
Localidade: BR 285 (RS)Cultura: Soja

Hortifruti
Autor: Carlos Roberto Dellavalle Filho
Instituição: Cooplantio Lagoa Vermelha
Localidade: Ibiraiaras (RS)
Cultura: Tomate

Cereais
Autor: Solange Maria Bonaldo
Localidade: Sinop (MT)
Cultura: Milho

Perenes
Autor: Aurélio Boaventura
Instituição: Fazenda Santa Cecília
Localidade: Chapada (RS)
Cultura: Café

Cereais de inverno
Autor: Amarildo Vieira
Localidade: Borrazópolis (PR)
Cultura: Trigo

Para ver as imagens acesse o link abaixo:
http://www.xcomunicacao.com.br/bravo/ZoomVencedoresAbril.JPG 

As informações são da assessoria de imprensa da BASF.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.