CI

Zootecnistas do RS se reúnem em Alegrete na sexta-feira

O Seminário sobre Mercado de Trabalho é uma oportunidade para que os profissionais e os estudantes avaliem suas possibilidades de inserção e definam prioridades para sua qualificação


Zootecnistas de todo o estado se reúnem nesta sexta-feira (10), em Alegrete, para comemorar o Dia do Zootecnista, celebrado em 13 de maio. A programação organizada pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS), com o apoio do Sindicato dos Zootecnistas (Sindizoot/RS) e Instituto Federal Farroupilha, prevê um seminário sobre mercado de trabalho, jantar-dançante e entrega do Prêmio Destaque da Zootecnia 2011. As atividades serão realizadas no Clube Caixeral.

De acordo com o presidente do CRMV-RS, Air Fagundes, o Seminário sobre Mercado de Trabalho é uma oportunidade para que os profissionais e os estudantes avaliem suas possibilidades de inserção e definam prioridades para sua qualificação. “A Zootecnia tem um papel muito importante no agronegócio, viabilizando sempre melhores condições de criação dos animais e de rentabilidade para o produtor. Por isso, entendemos que é fundamental que os profissionais tenham oportunidades de aprimoramento”, diz. O seminário se inicia às 14h e os palestrantes serão os zootecnistas Germano Carlos Donicht, da Evialis do Brasil Nutrição Animal (Purina), e Paulo Rodrigo Santos de Souza, da Vale Fertilizantes.

Já a noite ocorre o jantar-dançante de confraternização e a entrega do Prêmio Destaque da Zootecnia 2011, concedido anualmente a personalidades públicas e profissionais que colaboram para o engrandecimento da Zootecnia. Neste ano, serão concedidos troféus em 10 categorias (conforme a tabela abaixo).
 

As informações são da assessoria de imprensa da CRMV-RS.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.