CI

Faeal e Senar AL participarão da 68ª Expoagro

Faeal e o Senar AL participarão da 68ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas


A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar AL) participarão da 68ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro). O evento acontecerá entre 19 e 28 de outubro, no Parque da Pecuária, bairro do Prado, em Maceió. Considerado um dos maiores do Nordeste em volume de negócios, deve movimentar cerca de R$10 milhões, dos quais, R$8 mi em venda de animais, segundo estimativa dos organizadores.

“É um evento de grande importância para a economia do Estado e, principalmente, para que a nossa pecuária mostre a sua pujança. Por isso estaremos lá, como todos os anos, colaborando, participando e mostrando a nossa confiança na pecuária de Alagoas, sobretudo, no que diz respeito à geração de emprego e renda”, afirma Álvaro Almeida, presidente da Faeal.

No estande da Faeal/Senar AL, os visitantes da Expoagro poderão tirar dúvidas sobre Ato Declaratório Ambiental (ADA), Imposto sobre Propriedade Territorial (ITR), Contribuição Sindical Rural (CSR) e Certificado de Cadastro Rural (CCIR). Também terão a oportunidade de conhecer melhor o trabalho do Senar AL na formação profissional rural, promoção social e assistência técnica e gerencial, além dos programas especiais como o Mais Pasto, Saúde do Homem e da Mulher, Negócio Certo Rural e Mulheres no Campo.

“Tenho certeza de que a Expoagro deste ano será ainda melhor que a de 2017, pois sei que os organizadores estão primando, cada vez mais, para mostrar a qualidade e a genética dos nossos animais. Muitos negócios vão se concretizar e isso é bom para o produtor e para a economia do Estado. Por isso, parabenizo o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva, e os demais organizadores do evento”, ressalta Álvaro Almeida.

Programação

A 68ª Expoagro inclui leilões de animais; exposição e julgamento de equinos, bovinos e ovinos; provas de marcha e de tambor; palestras técnicas; exposição de produtos e serviços, além de outras atrações como a Expoagrinho (para o público infantil), shows e parque de diversões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.