CI

AL: Grife Diego Steel vai comandar 5º Leilão Vale Rico

Produtos do garanhão quarto de milha Diego Steel, do Rancho Vale Rico, estão entre os principais lotes do Leilão Vale Rico


Foto: Divulgação

Produtos do garanhão quarto de milha Diego Steel, do Rancho Vale Rico, estão entre os principais lotes do Leilão Vale Rico, dia 26 de setembro, 15h. A genética do reprodutor , que é considerada uma“grife de luxo”, ofertará 20 filhos do craque com éguas que já derrubaram muito boi em pista.

Segundo o assessor do remate, Beto Duwel, a qualidade da tropa supera a seleção do remate passado. “São filhos do garanhão com éguas campeãs de vaquejada. Teremos Diego Steel com Holland Ease, com Eternala Roxa – que é uma das melhores filhas do Roxão na pista – além de filhos dele com a égua sensação do mercado, a Kafany Roxa”, informou.

Referência na vaquejada, o Leilão Vale Rico vai trabalhar a oferta dos filhos Diego Steel visando a promoção “Boi no chão e carro na mão”. A campanha vai premiar, com carro e moto,  os filhos de Diego Steel que pontuarem em vaquejada oficiais da ABQM por semestre.

“A primeira geração de filhos do garanhão estreou ano passado com animais pontuando e já temos animais competindo esse ano. É a genética mais procurada do Brasil por ser uma produção seleta de um craque com matrizes milionárias. Isso atrai muitos criadores, grandes investidores e competidores”, destacou.

Atualmente, de acordo com Duwel, o mercado conta com grandes provas ofertando premiações milionárias o que  gera muitos recursos. "Isso vem  aumentando a expectativa pelos grandes animais. "O Rancho Vale Rico é quem mais investe no Nordeste em matrizes comprovadas e na difusão da genética do garanhão. Nosso projeto prevê uma supervalorização dos produtos dele. Logo o mercado vai ver muito filho desse fenômeno”, analisa Beto.

Além dos produtos Diego Steel o remate conta com éguas campeãs e bateria de fêmes epeciais extraídas da reserva do Rancho Vale Rico.  

Serviço 

5º Leilão Vale Rico - Digital 

Data:26/09/2020

Horas: 15h

Local: Rancho Vale Rico - Maceió/AL

Transmissão: Agreste Leilões 

Informações: (82)3036-7070

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.