CI

Câmara Setorial da Cana se reúne com governador Renan Filho

Câmara Setorial da Cana de Alagoas vai se reunir nesta quinta-feira (26), às 15h, no Palácio do Governo, em encontro com o governador Renan Filho


A Câmara Setorial da Cana de Alagoas vai se reunir nesta quinta-feira (26), às 15h, no Palácio do Governo, em encontro com o governador Renan Filho. A reunião contará com a presença dos representantes do setor da cana, entre eles o presidente do Sindaçúcar-AL, Pedro Robério Nogueira, o presidente da Asplana, Edgar Filho, o presidente da Faeal, Álvaro Almeida e o presidente da Fetar-AL, Cícero Domingos.

O encontro também contará com a presença dos secretários de Estado da Agricultura, Antônio Santiago, e Fazenda, e também contará a representantes da Secretaria da Fazenda de Alagoas. Esta será a segunda reunião da Câmara este ano.

O presidente da Asplana, Edgar Filho espera que o governo apresente um plano para recuperação da produção do setor canavieiro de Alagoas. “Nossa expectativa é que o governador Renan Filho dê resposta a várias demandas que foram apresentadas em várias outras reuniões, com o objetivo de ajudar o setor a retomar a produção no estado. Alagoas, como se sabe, perdeu quase 50% de cana sua produção nos últimos dez anos e precisamos do incentivo do governo para que essa produção seja recuperada mais rapidamente”, afirma Edgar Filho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.