CI
Nome do Evento
10ª edição da Feira Internacional Tecnofrigorifico – Feira da Indústria e Processamento de Carnes, Aves e Pescados
9 a 11 de Maio de 2018

10ª edição da Feira Internacional Tecnofrigorifico – Feira da Indústria e Processamento de Carnes, Aves e Pescados

Descrição do evento

Acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, a 10ª edição da Feira Internacional Tecnofrigorifico – Feira da Indústria e Processamento de Carnes, Aves e Pescados.
Pensada para ser uma vitrine das mais variadas oportunidades de negócios, a Feira traz o que há de mais moderno em tecnologias e equipamentos para processamentos voltados para o setor, antecipando as novidades para a cadeia produtiva de carnes, aves e pescados.
A Tecnofrigorífico se estabelece num mercado em expansão e tem papel importante por fomentar o crescimento das regiões Norte e Nordeste do Brasil.
Para os profissionais do setor compreenderem como o mercado está se comportando e como utilizar as ferramentas para driblar as incertezas vigentes é que realizaremos o Ciclo de Palestras e Workshop gratuitos.
A Feira Tecnofrigorífico representa, uma alternativa comercial para o crescimento de negócios além de apresentar tendências e oportunizar parcerias, é, portanto, lugar de realizar networking, de prospectar novos clientes e de evidenciar a força empreendedora das regiões do Brasil.

Observação:
Linhas de produtos e/ou serviços: máquinas, equipamentos, embalagens, condimentos, insumos, refrigeração, logística, higienização, automação, marketing e serviços para o setor de processamento de carnes, aves e pescados.

Abrangência: Internacional

Setor: Comércio Varejista, Atacadista e Franquias

Informações gerais

09/05/2018
14:00:00 á 21:00:00
CE - Fortaleza

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.