CI
Nome do Evento
1ª Etapa do Circuito de Gestão e Inoação no Agronegócio
28 de mar de 2018

1ª Etapa do Circuito de Gestão e Inoação no Agronegócio

Descrição do evento

O Presidente do I-UMA (Instituto de Educação no Agronegócio), José Américo da Silva, juntamente com o Diretor Técnico da EMATER/RS, Lino Moura e o Presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Tarso Teixeira têm a satisfação de convidar Vossa Senhoria para a 1ª Etapa do CIRCUITO DE GESTÃO E INOVAÇÃO NO AGRONEGÓCIO para tratar sobre “Desafios e Prioridades para uma Produção Agropecuária Sustentável e mais Eficiente” a ser realizado no próximo dia 28 de março 2018, das 13h30 às 16h30, na sede do Sindicato Rural de São Gabriel.

Informações gerais

28/03/2018
13:30:00 á 16:30:00
RS - São Gabriel

PROGRAMAÇÃO:

Desafios e Prioridades para uma Produção Agropecuária Sustentável e mais Eficiente

SOLENIDADE ABERTURA OFICIAL – 14h00

v  A GESTÃO DE SOLOS E DA ÁGUA PARA MITIGAR AS ESTIAGENS NA REGIÃO DO PAMPA

Palestrante: Edemar Valdir Streck, Assistente Técnico Estadual em Solos da EMATER/RS, Doutor em Ciência do Solo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Mais de trinta anos de experiência na área de Agronomia, em Extensão Rural, Manejo e Conservação do Solo.

v  ZONA DE LIVRE AFTOSA

Palestrante: Antonio Carlos de Quadros Ferreira Neto, Diretor do Departamento de Defesa Agropecuária da  Secretaria de Agricultura Pecuária e Irrigação do RS – SEAPI/RS.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Credenciamento: 13h30 – Inscrições Antecipadas – Entrada Franca

Solenidade de Abertura Oficial: 14h00

Telefone: (51) 3224-6111

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.