CI

Case IH destaca soluções para soja, milho e café na Agrolab Amazônia

Evento 100% on-line e gratuito é promovido pelo Sebrae de Rondônia, em conjunto com diversas entidades parceiras


Foto: Divulgação

A Case IH, marca da CNH Industrial, está presente de Norte a Sul do Brasil, levando soluções, que aumentam a produtividade no campo, para todas as culturas. Por isso, a montadora foi convidada pelo Sebrae de Rondônia para participar do Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia, que acontece entre 22 e 24 de setembro em um ambiente 100% digital. Destinado ao agronegócio, o evento é gratuito, aberto ao público e pode ser acessado pelo link: agrolabamazonia.com.

Na plataforma da Agrolab, a Case IH terá um estande virtual, no qual expõe máquinas, soluções e serviços, além de apresentar vídeos institucionais e estabelecer um canal de contato direto com o cliente, via chat on-line. “As máquinas da Case IH são reconhecidas pela alta performance e nível de tecnologia. Com isso, o produtor consegue aumentar a produtividade, sem precisar ampliar a área de plantio, gerando assim mais rentabilidade”, explica Jonas Baú, Gerente Regional da Case IH.

O Estado de Rondônia é um importante produtor de soja, milho e café. Desta forma, as principais soluções expostas na Agrolab serão destinadas a essas culturas. Entre os destaques, estarão: a nova colheitadeira Axial-Flow Série 150; os tratores Farmall; as colhedoras de café Coffee Express 200 Multi e Coffee Express 100 Multi; e as plantadeiras Easy Riser. “Nesse estande virtual, o produtor conhecerá no detalhe as máquinas que melhor atendem às necessidades da região”, avalia Gilberto Fonseca Lima, Especialista de Marketing Tático.

A colheitadeira de grãos Axial-Flow Série 150, lançada no mês passado, é a principal novidade da marca no evento. A série conta com nova transmissão com acionamento eletrônico de 4 velocidades, que assegura mais agilidade nas operações e maior conforto, além de novo eixo dianteiro que traz maior robustez. Disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150, a evolução da Série 130 atende às demandas do campo e algumas dessas melhorias são oriundas de tecnologias disponíveis nos modelos de colheitadeiras maiores da Case IH. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.