CI

AM: Leilão pra Você e Vendas em Balcão são temas de palestra virtual

O serviço é oferecido pela Conab para facilitar a vida de quem lida com produção agrícola


Foto: Pixabay

Agricultores rurais, agentes ligados ao meio agrícola e demais interessados do Estado do Amazonas terão, nesta segunda-feira (26), a oportunidade de conhecer, de forma virtual, o Leilão pra Você. O serviço é oferecido pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para facilitar a vida de quem lida com produção agrícola.

Na oportunidade, também serão explicadas as formas de participação do Programa de Vendas em Balcão (ProVB), outro serviço que vem ajudando os pequenos criadores de animais a sustentarem os seus plantéis de aves, suínos, bovinos e outros, em muitas regiões do país.

O Leilão pra Você é uma ferramenta que apoia os agentes privados e públicos na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agro, priorizando as necessidades da negociação. A execução é oferecida de forma gratuita ao demandante e o custo operacional é do arrematante do negócio.

Já o ProVB oferece milho dos estoques do governo federal para os pequenos criadores rurais e micro agroindústrias adquirirem o produto por meio de vendas diretas, a preços compatíveis com os praticados em pregões públicos ou com os dos mercados atacadistas locais. 

Serviço:
Palestra: Leilão pra Você  e Vendas em Balcão
Data: 26 de julho de 2021
Horário: 10h (horário de Manaus/AM)
Acesso: https://meet.conab.gov.br/LeilaoParaVoceAM

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.