CI

Inpa abre inscrições com três vagas para o mestrado em Agricultura no Trópico Úmido

Caso haja nova disponibilidade de orientações poderão ser abertas vagas adicionais


Estão abertas até o próximo dia 9 de fevereiro as inscrições para o processo de seleção no mestrado em Agricultura no Trópico Úmido (ATU) do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC). O curso oferece três vagas para ingresso no semestre letivo que iniciará em março de 2018.

De acordo com a Coordenação de Capacitação (Cocap/Inpa), o limite de vagas estabelecido no Edital nº001/18 se deu em função da disponibilidade de orientação pelos docentes credenciados: Aleksander Wesphal Muniz (Microbiologia do solo), Gilvan Ferreira da Silva (Biotecnologia aplicada à agricultura) e Ricardo Marenco (Fisiologia de plantas cultivadas).

Caso haja nova disponibilidade de orientações poderão ser abertas vagas adicionais, destinadas aos candidatos que tenham ficado em lista de espera.
Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo poderão realizar as inscrições das 8h às 12h, na Secretaria Adjunta da Pós-Graduação, no Campus III do Inpa, localizado na Avenida Ephigênio Salles, 2239, acesso pela Avenida da Lua s/nº do Conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo. O prazo encerra no dia 9 de fevereiro.

Pelo edital, a prova de conhecimento será realizada no dia 26 de fevereiro, às 8:30h, na sala de aula do Programa de Pós-Graduação em Agricultura no Trópico Úmido (PPG-ATU). Já a prova de suficiência em língua inglesa será realizada às 15:30h do mesmo dia.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Adjunta da Pós-Graduação com Ana Serra Campos ou pelos telefones (92) 3643-1844/1838, ou ainda pelo e-mail [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.