CI

AgroRosário exibe soluções para o agronegócio da Bahia

Companhia australiana Nufarm leva até o produtor do oeste do estado um amplo portfólio de tecnologias para as culturas de soja, milho e algodão


A J&H Sementes promove no período de 09 a 11 de março mais uma edição do tradicional evento Agro Rosário. O encontro centrado na difusão de tecnologias de ponta para a agricultura do oeste da Bahia, sobretudo nas culturas de soja, milho e algodão, tem entre os expositores a empresa australiana Nufarm, uma das líderes do mercado global de defensivos agrícolas. A companhia leva até o produtor baiano um portfólio de lançamentos e inovações introduzido recentemente no mercado.

Para produtores de soja, a empresa divulga uma série de indicadores agronômicos, observados nas duas últimas safras, que atestam a eficácia dos herbicidas Crucial® e ZethaMaxx®. O regulador de crescimento ProGibb 400®, o fungicida Rivax® - este recomendado ainda na cultura do milho - e a plataforma para tratamento de sementes SeedProtection® também estão no centro do evento.

Outro atrativo da Nufarm para os produtores de milho visitantes da AgroRosário é o controle de cigarrinhas pela aplicação dos inseticidas Inside® FS e Saddler 350 SC®. Igualmente indicado ao manejo de pragas do milho, o inseticida Platinum Neo é mais um insumo de ponta que recebe atenção especial no estande da empresa.

Já para o algodoeiro a equipe da Nufarm destaca os acaricidas-inseticidas Abamex® e Smite® no controle de ácaros, bem como o controle da mosca-branca pelos inseticidas Platinum Neo e Epingle®. O bioinseticida Xentari®, com ação sobre lagartas, incluindo as Spodopteras spp, e o desfolhante Punto®, recomendado para a colheita do algodão, fecham o portfólio de tecnologias da companhia na AgroRosário.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio para diversas necessidades do produtor. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais especialistas em Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.