CI

Australiana Nufarm anuncia edição 2018 de seu programa Raiz

Iniciativa ancorada em inovação, prestação de serviços e cooperação técnica beneficia redistribuidores de agroquímicos e produtores


Presente entre as empresas líderes do mercado de agroquímicos, a Nufarm Brasil promove eventos nas principais regiões agrícolas do Nordeste para divulgar a edição 2018 de seu programa Raiz. O projeto, voltado a empresas redistribuidoras de defensivos agrícolas, foi apresentado nos últimos dias nas capitais Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE) e também no polo fruticultor de Petrolina (PE).

De acordo com a Nufarm, o programa Raiz tem por objetivo agregar valor à cadeia de redistribuidores de produtos da companhia australiana. Os eventos do projeto, diz a empresa, transferem conhecimento sobre inovação tecnológica e aprimoram a qualidade da prestação de serviços do redistribuidor de agroquímicos ao produtor agrícola nordestino.

“Com o programa Raiz, preparamos terreno para o uso correto e seguro dos produtos da Nufarm por pequenos e médios agricultores, além de orientar o redistribuidor a extrair o melhor potencial tecnológico possível do portfólio de agroquímicos da companhia”, resume o coordenador de Trade Marketing da Nufarm, Ailton Ferreira.

O executivo acrescenta ainda que o Programa Raiz contribui para elevar os padrões de produtividade e rentabilidade do produtor da região. “Trata-se de uma estratégia de negócios pensada para estreitar o relacionamento da Nufarm com parceiros comerciais estratégicos e ao mesmo tempo ampliar o acesso do agricultor às tecnologias da companhia”, finaliza Ferreira.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente.  www.nufarm.com/BR.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.