CI
Nome do Evento
FENAGRI 2018 - 27ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada
11 a 14 de Julho de 2018

FENAGRI 2018 - 27ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada

Descrição do evento

FENAGRI de CARA NOVA – Cultivando Sabores e Valores do Vale, com esse mote o evento apresenta inovações e atualizações tanto do ponto de vista técnico, como estrutural, já a partir da escolha do local de realização – um moderníssimo shopping com espaço e infraestrutura para dar total conforto e segurança a expositores e visitantes – e abordando temas que, como sempre ocorreu nas versões anteriores, vão colocar os negócios da FRUTICULTURA IRRIGADA DO VALE DO SÃO FRANCISCO, em um patamar ainda mais elevado.
A composição dos espaços, além de integrar a estrutura de funcionamento do ESPAÇO FENAGRI com o JUA GARDEN SHOPPING, contempla as seguintes áreas, especialmente projetadas e construídas:
1. Exposição de produtos e serviços voltados a Agricultura Irrigada – Espaço com estandes básicos de 12m² e áreas livres disponibilizadas em dimensões variadas, montada em área do estacionamento da entrada principal do shopping;
2. Rodada de negócios – Área para encontro de negócios, especialmente montada em um salão do Juá Garden;
3. Seminários, Minicursos e Visitas Técnicas ;
4. Feira de Negócios da Economia Solidária/Agricultura Familiar – Área de exposições autônoma, totalmente integrada a FENAGRI e ao Juá Garden, dispondo de estandes e espaços especialmente projetados para atender demandas de expositores e público do setor.

Informações gerais

11/07/2018
Indefinido
BA - Juazeiro

A programação completa dos Seminários está sendo elaborada

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.