CI

Senar Bahia ajuda a melhorar a vida de mais um produtor, em Iguaí

Após dois anos no programa Pró-Senar Leite e atualmente no programa Reciprocidade do Senar Bahia


Foto: Eliza Maliszewski

Após dois anos no programa Pró-Senar Leite e atualmente no programa Reciprocidade do Senar Bahia, as atividades melhoraram bastante na Fazenda Futurosa, município de Iguaí, Bahia, que pertence ao produtor rural, Eleon Pereira.

A propriedade evoluiu muito e isso é a demonstração do quanto o conhecimento pode mudar a vida das pessoas. O produtor sonha em crescer ainda mais. Vejam o seu recado.

A consultora do programa Reciprocidade, Ismênia de Morais Ramos, falou sobre a importância das ações na propriedade e destacou algumas atividades que mudaram na Fazenda Futurosa. “O produtor com apenas quatro vacas aumentou a sua produção leiteira. Ele saiu de 20 para 70 litros leite/dia, graças às ações que foram realizadas pelo Senar Bahia, através da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG). Vários resultados positivos já podem ser vistos na propriedade, entre eles a mudança na higiene de ordenha, a formação de reserva estratégica na fazenda, o gerenciamento administrativo e financeiro da propriedade e as diversas ações que já melhoraram a vida do produtor”, disse.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.