CI

IHARA apresenta principais produtos para a cultura em Dia de Campo da Fundação Bahia

Durante evento a empresa irá mostrar os recém-lançados APPROVE, PRIVILEGE e FUSÃO EC


O otimismo tem tomado conta dos maiores estados produtores de algodão. As plantações têm apresentado um bom desenvolvimento e as exportações de pluma também cresceram. É em meio a esse cenário positivo, que a IHARA chega a Luís Eduardo Magalhães (BA) para participar do Dia de Campo Algodão Fundação Bahia 2018. No evento, a empresa irá mostrar seu portfólio de soluções direcionado à cultura, com destaque para os recém-lançados fungicidas APPROVE e FUSÃO EC, e o inseticida PRIVILEGE.

Com alta tecnologia de formulação (WG) e um conjunto de características que conferem maior resistência à ação das chuvas, o APPROVE protege o algodão do mofo-branco e da ramulária, doenças que podem afetar diretamente a produção e qualidade do algodoeiro. Já o FUSÃO EC contém uma molécula inédita no Brasil, desenvolvida pela IHARA em parceria com seus acionistas japoneses, que confere ao fungicida destaque no controle dos principais problemas na cultura impulsionados pelo clima. Na cotonicultura, atua especialmente no combate a ramulose, doença que causa a necrose da planta, provocando a morte do algodoeiro.

O inseticida PRIVILEGE completa o portfólio inovador que será apresentado no evento. A solução se destaca pelo seu triplo modo de ação (contato, sistêmico e translaminar). “É o único inseticida do mercado que, em uma formulação inédita e superior, consegue combater a mosca-branca em todas as fases de desenvolvimento (ovos, ninfas e adultos)”, explica Walter Jacobelis Junior, gerente de Marketing Regional na IHARA.

De acordo com o executivo, a participação da IHARA no evento tem como objetivo reforçar os resultados conquistados pelos produtos em controle e produtividade da cultura. “Além disso, vai ao encontro da estratégia da empresa de ampliar a participação no mercado voltado ao algodão”, afirma Jacobelis.

O Dia de Campo Algodão 2018 acontece no Campo Experimental Fundação Bahia. O evento, que já entrou para o calendário dos produtores de algodão, tem como objetivo promover um ambiente para atualização técnica, networking, inovação e inspiração.

Serviço – Dia de Campo Algodão 2018

Data: 7 de julho de 2018

Local: Campo Experimental Fundação Bahia - Luís Eduardo Magalhães/BA

Informações: http://fundacaoba.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.