CI

A feira que impulsiona o Brasil está chegando

14 ª edição da Bahia Farm Show será realizada de 29 de maio a 02 de junho, em Luís Eduardo Magalhães


Consolidada como uma das maiores do Brasil em volume de negócios, a Bahia Farm Show traz, na edição de 2018 - de 29 de maio a 02 de junho -, o otimismo de uma região onde o agronegócio impulsiona e movimenta a economia. Realizada em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, a feira, segundo a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), realizadora do evento, promete repetir o sucesso de 2017, quando atingiu a marca histórica de R$ 1,531 bilhão em intenções de negócios.

Há três meses do início da 14ª edição, a ocupação de áreas disponibilizadas é praticamente total. Os espaços oferecidos na área coberta estão 100% vendidos e a ocupação da área externa já atinge 85%. Serão mais de 200 expositores que estarão durante os cinco dias do evento representando mais de 900 marcas e produtos. A aposta deste ano é na internacionalização da feira iniciada em 2017, e já com a confirmação de expositores da Alemanha, Estados Unidos, Espanha e Argentina.

Ano passado o evento contou com 15% de novos expositores, nesta que se aproxima, estes números devem ser superados. “Ao continuar organizando a Feira para oferecer as melhores condições a expositores e público é natural que venham mais expositores tanto do Brasil quanto de outros países”, fala a coordenadora da Bahia Farm Show, Rosi Cerrato, que destaca que no ano passado houve um retorno de 10% de expositores que passaram por outras edições da Feira.

O público, estimado em 75 mil pessoas, além de conferir as novidades expostas, poderá participar de uma grade composta por eventos de transferência de conhecimento e debates, capazes de dar mais força às demandas e aumentar a produtividade de pequenos, médios e grandes produtores rurais. Palestras e mesas redondas direcionadas à agricultura empresarial e familiar.

A estimativa da organização é que a Bahia Farm Show promova a geração de mais de 3.000 empregos diretos e indiretos, antes e durante o período oficial, o que contribui para o aquecimento da economia regional. A participação de agentes financeiros públicos e privados também está garantida. Eles prometem desembarcar na Feira com um “cardápio” de opções em financiamentos e linhas de crédito específicas para o setor agropecuário, taxas de juros convidativas, além de condições elásticas e facilitadas de pagamento.

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. 

Serviço:

Bahia Farm Show 2018

Data: 29 de maio a 02 de junho

Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 - Luís Eduardo Magalhães – Bahia

www.bahiafarmshow.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.