CI

Depois do incêndio no algodão empresa quer retomar atividades

A empresa responsável ainda não divulgou os prejuízos que devem somar bilhões de reais


Foto: Blog do Braga

No último domingo fardos de algodão que estavam no pátio de uma empresa em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, foram completamente queimados. A operação de combate às chamas durou até esta segunda-feira (14). No entanto os trabalhos de rescaldo seguem no local. Conforme o Portal Agrolink noticiou o fogo teria começado em uma vegetação próxima atingindo o depósito de algodão.

VEJA: Incêndio destrói depósito de algodão

Os moradores de LEM relatam forte cheiro na região. O produto estava no Centro Industrial do Cerrado, distante 8 Km do centro da cidade. A empresa responsável, Louis Dreyfus Company (LDC), ainda não divulgou os prejuízos que devem somar bilhões de reais.

Por meio de nota informou que o Corpo de Bombeiros e das empresas do Plano de Apoio Mútuo (PAM) trabalharam intensamente e que na oportunidade a unidade foi prontamente evacuada e nenhuma pessoa foi ferida. “A LDC agradece seus colaboradores, parceiros e clientes pelo apoio e mensagens de solidariedade. A empresa está trabalhando para reestabelecer as operações no local e reitera que vai honrar seus contratos comerciais”. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.