CI

CNA promove Dia de Mercado da Aquicultura no Ceará

CNA, em parceria com a FAEC e o SENAR, promove no dia 31 de julho a 4ª edição do Dia de Mercado da Aquicultura, em Fortaleza, no Ceará


A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promove no dia 31 de julho a 4ª edição do Dia de Mercado da Aquicultura, em Fortaleza, no Ceará. O objetivo do evento é divulgar informações técnicas e econômicas identificadas pelo Projeto Campo Futuro na região, integrando-as com dados atualizados de mercado, para que os aquicultores possam otimizar as margens de sua atividade.

A programação terá debates e palestras sobre custos de produção, mercado de produtos e sua viabilidade, cultivo de Tilápia em Sistema de Recirculação (RAS) e o cenário e as perspectivas da aquicultura no país. Para a assessora técnica da Comissão Nacional de Aquicultura da CNA, Lilian Figueiredo, o evento vai trazer novas ideias e fazer com que o produtor visualize a realidade, os caminhos a percorrer e os potenciais da atividade não apenas no Ceará, mas em todo o Brasil.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas por telefone, na hora do evento ou pelos e-mails: [email protected] e [email protected]

Serviço

Dia de Mercado da Aquicultura
Data: 31 de julho de 2018
Hora: 14h às 17h30
Local: SEBRAE Ceará – Avenida Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema
Informações: (85) 3535-8023
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.