CI

CE: AgroNordeste contrata supervisor de campo

O Programa de Desenvolvimento do Nordeste- AgroNordeste,  no Estado do Ceará,  acaba de contratar um supervisor de campo do próprio programa


Foto: Divulgação

O Programa de Desenvolvimento do Nordeste- AgroNordeste,  no Estado do Ceará,  acaba de contratar um supervisor de campo do próprio programa, que  já contava com o apoio de cinco supervisores  do Serviço Nacional de  Aprendizagem Rural- SENAR-CE.  Trata-se do engenheiro agrônomo  Gerlan  Dayvid Viana Matias, mestre em economia rural e que já havia trabalhado no Sistema,  em 2003,  no Programa  Aprisco.  Para  Gerlan, “Esse é um novo desfio em sua carreira profissional iniciada em 2000, onde  atuou no SENAR, na Secretaria de Agricultura de Quixadá e na Petrobrás Distribuidora.”

A posse do supervisor ocorreu no ultimo dia 2 de setembro, na sede do Sistema FAEC/SENAR-CE,  com a apresentação do Sistema SISATeG  do Programa AgroNordeste/SENAR-ATeG, pelo supervisor master do SENAR, engenheiro agrônomo Eduardo Queiroz. Participaram ainda da apresentação do novo supervisor, o  engenheiro agrônomo, Eduardo Barroso, coordenador do AgroNordeste e a Diretora Técnica  do SENAR, Ana Kelly Cláudio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.