CI

Embrapa promoverá evento de entomologia em Fortaleza

Evento da Sociedade Entomológica do Brasil que discutirá a ciência e os negócios relacionados ao controle e a convivência com os insetos


Fortaleza sediará, em 2020, o 28º Congresso Brasileiro de Entomologia – um evento da Sociedade Entomológica do Brasil que discutirá a ciência e os negócios relacionados ao controle e a convivência com os insetos. Esta edição será realizada pela Embrapa e Universidade Federal do Ceará. Para acertar detalhes do evento, na quarta-feira, a presidente da Sociedade Entomológica do Brasil, Eliane Dias Quintela, e a presidente do congresso, Nívia Dias, que são pesquisadoras da Embrapa, participam de articulações durante toda a semana na cidade.

Nesta quarta-feira, elas estiveram com o presidente do Crea – CE, Emanuel Mota, e com o Diretor do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Ceará, Assis Bezerra. Um público de mais de 2,5 mil pessoas é esperado no evento, realizado pela segunda maior sociedade de entomologia do mundo. Na programação deverão constar, além das discussões científicas, espaços para a realização de negócios e a conexão entre diversos setores impactados pelo controle de pragas, como a agricultura e a área da saúde.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.