CI

Embrapa Caprinos e Ovinos seleciona bolsistas de Iniciação Científica

Estão abertas até 12 de junho as inscrições para seleção de bolsista de Iniciação Científica para a Embrapa Caprinos e Ovinos


Foto: Lucas Oliveira

Estão abertas até 12 de junho as inscrições para seleção de bolsista de Iniciação Científica para a Embrapa Caprinos e Ovinos. O Edital nº 02/2020 traz oportunidades, em cadastro de reserva, para estudantes dos cursos de graduação em Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Ciência da Computação, Engenharia Agronômica, Farmácia, Geografia, Irrigação, Medicina Veterinária e Zootecnia, assim como para alunos de curso técnico em Agropecuária. Além das oportunidades para a sede da Unidade em Sobral (CE), há também vagas para os núcleos regionais sediados em Juiz de Fora (MG) e Campo Grande (MS).

Os estudantes selecionados receberão bolsa mensal de R$ 400,00, para contrato com duração de um ano (prorrogável por mais um), com carga horária mínima de 20 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas de forma eletrônica, pelo e-mail [email protected], anexando a documentação exigida pelo Edital. Nos casos de cursos de graduação em que a grade curricular seja de quatro anos, o candidato deverá estar cursando entre o 2º e o 6º semestre no momento da contratação como bolsista. Já no caso de grade curricular de cinco anos, o candidato deverá estar cursando entre o 2º e o 8º semestre.

A seleção prevê análises de histórico escolar e do currículo na plataforma Lattes, assim como entrevista, que deverá acontecer entre os dias 15 e 19 de junho. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 24 de junho, na página da Embrapa Caprinos e Ovinos (https://www.embrapa.br/caprinos-e-ovinos/estagios-e-bolsas).

Para mais informações, é só acessar o Edital, pelo link abaixo:

Edital nº 02/2020 - Seleção de bolsistas de Iniciação Científica

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.