CI

Inovações para lavouras de soja, milho e algodão movimentam a Farm Show de Primavera do Leste

Lançamento simultâneo de dois aplicativos de última geração e uma linha defensivos agrícolas de ponta destacam a Nufarm no evento


Entre as empresas que mais crescem no mercado global de defensivos agrícolas, a Nufarm marca presença na edição 2018 da Farm Show de Primavera do Leste, uma feira referenciada na difusão de tecnologias para as culturas de soja, milho e algodão. Durante o evento, a companhia australiana promove o lançamento dos aplicativos WeedApp® e Calculadora de Crucial®. Ambos, de última geração, foram desenvolvidos para oferecer suporte ao produtor no manejo de plantas daninhas.

A Nufarm também abre seu estande para apresentar um portfólio de ponta de agroquímicos recomendados às principais culturas do agronegócio mato-grossense, como a recém-lançada plataforma para tratamento de sementes SeedProtection®, formada por fungicidas e inseticidas reconhecidos no campo.

Outro atrativo ao produtor será conhecer resultados recentes de aplicações a campo do herbicida ZethaMaxx® na cultura da soja, principalmente a ação diferenciada desse agroquímico sobre ervas de difícil controle como a buva e o capim amargoso. Para o manejo de sugadores nas lavouras de soja e milho estará em evidência no estande da empresa na Farm Show o inseticida Inside® FS. Já para o algodão, a Nufarm divulga o conjunto de benefícios transferido às lavouras da pluma pelos acaricidas-inseticidas Abamex® e Smite®.

Da linha da de fungicidas da empresa australiana os visitantes da Farm Show saberão mais sobre os produtos Manfil® e Rivax®. O primeiro é um multissítio empregado com sucesso no manejo de resistência do fungo causador da ferrugem da soja. O segundo tornou-se uma ferramenta estratégica ao manejo de resistência a fungicidas sistêmicos na cultura do milho. Na cultura da soja, Rivax® tem sido reconhecido por diferenciais no controle de doenças de final de ciclo (DFCs).

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio para diversas necessidades do produtor. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais especialistas em Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente.  www.nufarm.com/BR.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.