CE – Técnicos esclarecem dúvidas sobre o PAA em diversos municípios

Doações

CE – Técnicos esclarecem dúvidas sobre o PAA em diversos municípios

Beneficiários do PAA receberão visita orientativas de técnicos da Conab
Por:
92 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente

Os beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) residentes nos municípios cearenses de Itapiuna, Monsenhor Tabosa, Redenção, São Benedito, Tamboril, Viçosa do Ceará, Ererê, Iracema, Pereiro e Potiretama receberão, no período de 18 a 30 de junho, visita orientativas de técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Na ocasião, serão realizadas reuniões com o intuito de expor as normas e regras que regem o PAA, bem como o fornecimento de orientações sobre legislação sanitária, boas práticas de fabricação de alimentos, armazenamento dos produtos com ênfase na conscientização dos representantes das unidades recebedoras de sua responsabilidade. Também será explicado o papel do beneficiário fornecedor e os controles que devem manter para garantir a segurança e transparência do processo.

O programa integra o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan). Na modalidade de Compra com Doação Simultânea, a aquisição de alimentos é feita pela Conab nas organizações constituídas por fornecedores, com vistas à doação para unidades que atendam os beneficiários consumidores.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink